O porteiro de plantão da nação brasilis disse certa vez, durante um lauto café da manhã com a imprensa que cobre a "portaria da frente", que falar em fome por essas paragens é uma grande mentira. "Quando muito alguns comem mal" acrescentou o "estadista" das milícias e dos cidadãos de bem.
Mais uma vez mostrando sua fluência e domínio em diversos assuntos, o porteiro bozo, diagnosticou que o problema dos miseráveis é que não sabem se alimentar. Ora veja que absurdo isso em tempos que não faltam informações sobre alimentação saudável e qualidade de vida!
Sim, pois para quem monta belas árvores de Natal e fartas ceias em nome de Jesus, o menino pobre, e joga água fria nos indigentes amontoados nas calçadas, comer mal deve ser mesmo coisa de não quem sabe se alimentar direito. Aliás também de gente que não quer trabalhar pois emprego não falta!
Provavelmente no Natal essa ignorância alimentar da gentalha, talvez vermelha e petralha, uma vez mais se manifeste, na escolha de lombos, pernis e de outras carnes, que o ilustrado porteiro e seus auxiliares de portaria conseguiram tornar mais valiosa que ouro. Ah esse preço da carne vermelha, claro coisa de comunista!
E quem acha que não está bom creio que se fizer arminha melhore. Afinal a portaria da frente faz sua parte, acoberta e endossa atos terroristas contra os seus desafetos bem humorados e extermina os vermelhos, de modo Franco e direto, confome revela um outro porteiro menos cotado.
E assim diante desse espetáculo de mediocridade, burrice, truculência, canalhice e hipocrisia, o Cristo deve se sentir desconfortável no presépio da casa do cidadão de bem e deve, creio eu, preferir sair pela porta dos fundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.