Confesso, demorei um bocado de tempo para escrever algo para esse digníssimo blog. Talvez porque não sabia o que escrever, ou porque não tenho tamanha habilidade com as palavras. Enfim, acho que foram os dois, por isso mesmo posso ser um tanto breve no meu escrito.
Não faz muito tempo que descobri esse seu talento. Talvez já devesse imaginar, pois você sempre foi um homem sabedor, tendo resposta para grande parte das perguntas que eu fazia, mas fui surpreendido quando vi seus primeiros textos, principalmente os poemas. Queria eu ter esse talento, essa destreza em lidar com palavras e versos, admiro muito quem tem essa capacidade. Futuramente temos que publicá-las, pois todo mundo deveria conhecer essas composições.
Beijos de seu filho.
Xan
Oi Pai,
Finalmente tomei vergonha na cara de fazer um blog mas do que merecido para seus escritos! Sei que você deu uma parada nos seus trabalhos artísticos mas espero que esse blog te incentive a retomar esse dom. Não se preocupe, se você desejar te ensino a mexer em tudo e postar os textos, tudo que está nele pode ser alterado, letra, cor, fundo, frases, nome...é só o começo de um grande projeto! Te amo muito pai, da sua maior fã!
Caru
"Se essa tal felicidade
tivesse carteira de identidade
a foto estampada no documento
Que lindo o que o xan escreveu! amo tanto vocês!!!
ResponderExcluir